segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Turismo e Meio Ambiente em Iporanga ganha nova estrutura administrativa na Prefeitura

É função do Poder Publico promover o desenvolvimento econômico e social por meio do turismo, assim como resguardar o patrimônio natural. Em se tratando de um município como Iporanga, com elevado potencial turístico, a criação de uma Secretaria própria para o ordenamento, regulamentação e controle da atividade, é um indicador de amadurecimento e reconhecimento da importância do setor como uma importante ferramenta de desenvolvimento socioeconômico.
A estrutura administrativa de um município determina a efetivação de ações através de um corpo funcional qualificado onde possibilite o desenvolvimento social e econômico em beneficio à comunidade, onde a gestão municipal indica o interesse em desenvolver estas ações através da maneira que solidifica esta estrutura.
A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente terá uma estrutura participativa, como vem atuando o setor até então. Com a criação desta ferramenta, teremos maior reconhecimento e acesso ao governo Estadual e Federal, mais credibilidade e recurso financeiro especifico para colocar em prática diversas propostas que vem sendo discutida de forma participativa.
Continuaremos contando com o apoio da comunidade para que assim solidifiquemos propostas que garantam a sustentabilidade e fortaleçam a comunidade dando condições de promover o e o desenvolvimento do município de uma forma construtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário