terça-feira, 26 de outubro de 2010

Iporanga Representa as Cavernas de São Paulo na ABAV – Maior feira de turismo das Américas

O Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro foi cenário da Feira das Américas - ABAV 2010 que reuniu o trade turístico no mais importante evento do continente e que contou com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barreto. Também do presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Ferreira, do governador do estado, Sérgio Cabral e do Secretário de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo José Benedito Pereira Fernandes.
Foram três dias de palestras, capacitações, lançamentos e, principalmente, networking entre os agentes e expositores.
O balanço feito pela ABAV Nacional na coletiva final de imprensa foi positivo, visto que a feira recebeu 23.651 visitantes, contra 21.117 em 2009, segundo a entidade.
A feira trata-se de um evento importante para encontrar os principais contatos do mercado, e deixar em evidencia destinos turístico na vitrine nacional. O estande de São Paulo abrigou diversos roteiros paulistas, inclusive o Circuito das Cavernas, representado pela Prefeitura de Iporanga – a Capital das Cavernas no Brasil. O circuito recebeu agências interessadas em negociar e conhecer a rica Mata Atlântica do Estado. A expectativa é que o resultado surpreenda, contribuindo muito para o crescimento da região que tem o turismo como principal atividade socioeconômica. Definitivamente, empresas ligadas ao turismo bem como destinos representados por entidades não podem ficar fora da ABAV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário