terça-feira, 28 de setembro de 2010

Região Turística Alto Vale do Ribeira na Adventure Sports Fair representada pelos municípios de Iporanga e Apiaí

Com o tema Cores e Sabores Paulistas, o estande
da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de São Paulo - SELT, apresentou roteiros de aventura, ecoturismo, cultural, de lazer e rural.
A 12a edição da Adventure Sports Fair confirmou todas as expectativas. A realização no Anhembi garantiu maior movimento, aumento no numero de visitantes (mais de 60 mil), maior tempo de permanência – média acima de 4 horas - atrações que resultaram em maior interesse e o aquecimento do mercado neste setor.
O evento é a maior feira de esporte e turismo de aventura da América Latina. No stande, estavam presentes, além de Iporanga, atrativos de 15 regiões turísticas: Brotas, Vale do Paraíba e Serras, Alto Tietê-Cantarei ra, Cent ro Paul i s ta,
Itupararanga Sorocabana, Serra do Itaqueri, Bem Viver, Costa da Mata Atlântica, Litoral Norte paulista, Café com Leite, Alto Vale do Ribeira, Pólo Cuesta, São Paulo Capital, Grandes Lagos e a Secretaria de Saneamento e Energia.
O setor empresarial também foi agitado. Em sua primeira edição, o Outdoor Business levou 310 compradores que negociaram produtos e equipamentos do mundo outdoor. O espaço reservado para nossa Região Turística, Alto Vale do Ribeira, recebeu cerca de 3 mil visitantes, que recebeu apoio da SELT, APCI – Associação de Pousadas e Campings de Iporanga e das Prefeituras de Iporanga e Apiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário